Frete grátis para todo Brasil em compras acima de R$349
Política de trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Nós da Infinito Joias e Acessórios entregamos cada joia com muita dedicação e cuidado para que você tenha uma ótima experiência de compra conosco! Entretanto, caso precise devolver ou trocar alguma joia fique tranquilo, pois iremos orientá-lo sobre a etapas para a troca ou devolução. No intuito de entregar mais segurança e respeito aos clientes, nossa política está baseada no código de defesa do consumidor.

Como solicitar

O sistema de trocas é bem prático e é feito pelo próprio WhatsApp com um atendente real que irá te pedir as seguintes informações:

  • Número do pedido ou CPF em que a compra foi realizada;
  • Imagem do produto a ser trocado/devolvido;
  • Motivo da troca/devolução.
  • Informar se o pedido tem personalização (gravações).

Após todos os passos, o atendente em questão irá analisar o seu caso, podendo ou não aprovar o pedido de troca ou devolução.

ATENÇÃO: Orientamos todos os nossos clientes a não enviar o produto sem a prévia autorização. Devoluções que não forem previamente autorizadas não serão analisadas pela nossa equipe. O produto em questão será separado para ser remetido ao endereço do (a) cliente seguido de nova cobrança de frete. O produto somente será enviado após o cliente realizar o pagamento do mesmo.

Prazos para a troca ou devolução de produtos

Avisamos os nossos clientes que para a realização de uma troca ou devolução do produto em questão deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e sem personalização (gravações).

Troca tamanho: Todas as compras efetuadas em nossa loja possuem o prazo de até 30 dias corridos para realização da troca de tamanho, a partir da data de entrega do produto.

Devolução: O limite máximo para a solicitação da devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Caso o produto recebido chegue com defeito de fabricação, é necessário entrar em contato com um de nossos atendentes do WhatsApp e informar o ocorrido.

Observação: É considerado como prazo de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o destinatário ainda não teve contato com o produto, e sim terceiros como porteiros, familiares, recepcionistas, etc.

Atenção

  • Em até 72 horas (de dias úteis) após a solicitação à equipe Infinito Joias e Acessórios, conforme o procedimento informado acima, será feita uma análise sobre a sua solicitação e caso tudo esteja de acordo com as nossas políticas, você receberá um e-mail aonde conterá um código de postagem para o envio do seu produto e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
  • A devolução do produto deverá ser feita somente através dos serviços de envio com rastreamento. Nós da equipe Infinito Joias e acessórios não nos responsabilizamos por extravios.
  • Uma vez que escolher a opção desejada (troca, vale ou reembolso) a mesma não poderá ser alterada por outra opção.

Procedimentos para troca ou devolução

Após a aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço informado, sem custos adicionais. Caso a situação de troca seja por motivo de gosto/expectativas o valor do envio do pedido deverá se pago pelo cliente.

Se o produto que foi solicitado a troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor dos produto que foram devolvidos, com um novo pedido no site. (será disponibilizado um cupom com o valor em questão para ser feito um novo pedido no site).

O serviço de troca de tamanho em alianças sem personalização não tem custo adicional no prazo de 30 dias, a contar da data de recebimento do produto. O cliente terá apenas o custo do frete (ida + volta).

As condições de troca são: A Jóia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso e enviar obrigatoriamente o certificado de garantia.

Importante:

  • A troca e a devolução não se aplica para pedidos com personalização (gravações).
  • A Infinito Joias e Acessórios não cobre os custos de embalagem para troca ou devolução, sendo assim, sugerimos aos nossos clientes que utilizem a mesma embalagem de recebimento dos produtos. Caso não utilize a mesma embalagem, sugerimos que escolham uma caixa que proteja bem o produto contra danos durante o percurso.
  • A devolução dos produtos deverá ser feita somente através dos Correios via PAC.
  • As devoluções que não atenderem as condições citadas acima, serão separadas para serem remetidas ao endereço informado pelo cliente com uma nova cobrança de frete, o envio para o cliente somente será feito se o cliente pagar a cobrança do mesmo.
  • A Infinito Joias e Acessórios não irá arcar com a responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Pedido em desacordo

  • Instruímos os nossos clientes a não aceitarem o recebimento do pedido e entrem em contato com os nossos atendentes do WhatsApp caso: a embalagem esteja violada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido.
  • O custo de reenvio será de responsabilidade nossa (Infinito Joias e Acessórios) somente em caso de divergência ou erro de nossa parte. Caso o contrário o cliente arcará com as despesas.
  • O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento que foi selecionado pelo cliente no pedido original. No caso do tempo estabelecido pela plataforma do pagamento ter acabado, realizaremos o reembolso através de depósito em conta bancária.
  • O prazo de reembolso é de 10 dias úteis.

Caso a divergência do pedido tenha sido percebida somente mais tarde, o cliente terá até 3 (três) dias úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco através do WhatsApp e nos informar sobre o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

ATENÇÃO: Caso empresa responsável pela entrega não consiga realizar o envio do produto por motivo de: o cliente não estar em casa para atender o carteiro, problemas com a entrega na localidade e o cliente não buscou nos Correios, para o reenvio da peça ao endereço informado pelo cliente só será feito caso o mesmo pague a cobrança do novo frete, caso contrário será feito o cancelamento do pedido em questão.

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Ganhe Frete Grátis a partir de
R$ 299 em compras.
Para todo o Brasil
Continuar Comprando
Exclusivo pra você
Envio rápido
Ofertas
Confira também
Não visitou nenhum produto
Vamos te ajudar com algumas dicas.